Que tal casar em um estádio de futebol?

Escrito por: -

Claudio Barbosa / Flickr

Mais que um casamento diferente. Casar em um estádio de futebol é uma ideia considerada por muitos noivos, um sonho! E olha que tem tudo planejadinho. Padre, festa e os noivos chegando diretamente do gramado. Foi o que idealizou um grupo de torcedores do São Paulo Futebol Clube. Eles foram os primeiros a fechar contrato com o Camarote Stadium que inicia agora, serviços completos para a realização de cerimônia e festa de casamento dentro do Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Os primeiros? Daniel e Adriana serão os estreantes da façanha e casam-se dia 21 de abril no local. A ideia foi do noivo, que já queria fazer a festa de aniversário no estádio. Percebendo que iriam gastar um bom dinheiro e já namoravam há 10 anos, a noiva lançou: “Por que não gastamos esse dinheiro com o nosso casamento?”. Pronto. Para combinar, convites personalizados que lembram um ingresso de jogo fazem a alegria e apontam criatividade no evento. “Teve amigo meu que até chorou de tanta emoção e outros perguntaram se o Rogério Ceni iria estar lá”, lembra Daniel. Ambas famílias torcem para o São Paulo e estão felizes com a decisão. Eles receberão muitos convidados de outros times, mas acreditam que todos vão curtir o local inusitado.

Entre as razões que fizeram o casal escolher o Estádio do Morumbi para o casamento estão é claro, além da paixão pelo clube, a oportunidade de sair da mesmice. “O Camarote Stadium sai daquela coisa quadrada e das paredes frias dos buffets comuns. As fotos ficarão lindas e tenho certeza de que nosso casamento será inesquecível pra gente e para os convidados. Afinal, quem vai se esquecer de um casamento realizado dentro de um estádio de futebol?”, diz o noivo. Só nos resta saber onde será a despedida de solteiro, né?

Ai Marias, se a moda pegar, vai ter fila de espera pra casar no novo estádio do Corinthians assim que as obras forem terminadas… Quem se habilita???

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!