Mulher mexicana está grávida de 9 bebês

Escrito por: -

Às vésperas do dia das mães uma mulher se prepara para dar à luz não apenas 1, ou 2, nem a 5 bebês, que já seriam muitos. A mulher mexicana chamada Karla Vanessa Perez está grávida de 9 bebês. Muito? Sim, muito, ou mais que muito. Imagine você tendo que amamentar 9 crianças de uma vez, e se, a cólica resolver aparecer nos 9 - ou em metade deles - bem no meio da noite? E o tanto de fralda suja que serão produzidas diariamente? Nossa! Nem consigo pensar.

O parto múltiplo está previsto para 20 de maio, dia em que a família acolherá muitos bebês, entre preocupação e imensa alegria. O acontecimento será verdadeiramente regado a muita emoção, tanto que, se tudo correr bem (como esperamos que sim!) a família vai entrar no Livro dos Recordes, o Guinness.

A gravidez de Vanessa foi cercada de muitos cuidados, e a causa de tantos bebês terem sido gerado juntos, é devido, como muitas vezes acontece, a um tratamento de fertilidade. A futura mamãe de nônuplos (é assim que se escreve?) deve estar muito feliz, mas igualmente apreensiva, não?

Via | AGI
Foto | Flickr

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!