Cameltoe: Roupas apertadas e constrangimento

Escrito por: -

Cuchini

Olha que coisa mais estranha: um acessório que vai fazer desaparecer aquela constrangedora divisão nas nossas partes baixas, conhecida internacionalmente como “Cameltoe“, ou pata de camelo. No Brasil, a expressão mais usada é “Capô de Fusca”.

O efeito acontece por causa das peças de roupa muito apertadas. Tipo uma calça jeans super agarrada, biquínis e até com a calcinha que marcam a vulva. Pesquisando na internet sobre o tema achei uma coisa curiosa: “Uma pesquisa realizada pela revista Hustler americana, demonstrou que 85 % dos homens sentem-se atraídos por este tipo de exposição feminina e, 98% das mulheres aprovam e usam roupas justas como extratégia de sedução”.

Mas voltando ao tal apetrecho da foto. Se chama Cuchini, que em italiano lembra a palavra “cuscino” que significa, almofada. Mas a idéia é completamente americana e está à venda no site, por US$ 15,00 - embalagem com duas unidades. O vídeo que ilustra o “problema” é absurdo e fruto da mente masculina. Se você quiser dar uma olhada, continue lendo.

Vocês não se sentem um pouco ofendidas como uma coisa dessas? Ou compraria um par para resolver o problema? Não seria mais digno usar roupas menos apertadas? Bom senso, não?

Via: Pink Blog

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!