Homem mais bonito do Brasil posa nu

Escrito por: -

Pedro Colon

Quem diria… Homem bom por uma boa causa… Ou seria bom homem por uma causa boa? Tanto faz, a ordem dos fatores não altera o resultado: muita ajuda para quem precisa e colírio para os nossos olhos, Marias!

Lucas Malvacini, eleito o homem mais bonito do Brasil, posou nu para as lentes do fotógrafo Pedro Colon, em São Paulo, para o calendário “Nus para o Bem”. O projeto, idealizado pela Agência Talentmix, tem como objetivo arrecadar verba para doação à ONGS da periferia paulistana que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV.

“Quando recebi a proposta, aceitei de imediato. É um trabalho sério e feito por pessoas de minha confiança”, declara Lucas, que recentemente participou da gravação do clipe da música “Sou como Sou” de Preta Gil.


O R7 divulgou, no começo do ano, uma entrevista exclusiva do modelo depois dos boatos de que seu namoro com a modelo Bárbara Evans não estava bem. O Mister Brasil 2011 revelou com exclusividade ao portal que as declarações eram mentirosas.

O idealizador do calendário, Roberto Rodrigues, sempre teve esse sonho em criar um produto que pudesse ir além de ajudar. O assessor de imprensa que é engajado e sempre participa e se preocupa com causas sociais, agora, encabeça o projeto que promete vender bastante. Franklin David, repórter do TV Fama da Rede TV também aderiu à causa e se rendeu aos cliques.

Foto: Pedro Colon

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!