Sutiã sob medida é mais barato do que parece

Escrito por: -

Divulgação

Eu sempre achei que sutiã sob medida (aquele em que a vendedora mede seu busto e suas costas) custaria os olhos da cara. Caí do cavalo no último sábado, quando, durante um passeio no Shopping Anália Franco, me deparei com uma das lojas Loungerie. A vitrine me chamou a atenção, com peças lindas para o mês dos namorados, afinal, junho exala amor pelo ar, não é mesmo?

Eis que a vendedora se aproximou e me ofereceu uma tacinha de champagne (fofo, hein?)… Conversando, ela perguntou se poderia verificar meu número correto de sutiã e me explicou que esse número não tem nada a ver com os tamanhos brasileiros (pra eu não me assustar). Eu, por exemplo, que sou magra e baixa, tenho a medida 48B. E lá foi ela pegar modelos para me mostrar…

Me apaixonei de pronto por um conjunto preto e dourado, com renda e lacinho no bumbum. Agora pasmem! Qualquer calcinha da bancada (uma mais linda que a outra) custava R$ 29! O sutiã eu levei por R$ 39 e você não vai acreditar! Sim!!! Esse é o conjunto que eu comprei para comemorar com meu maridão o último dia 12!

A Loungerie é uma marca 100% brasileira e é a primeira a trazer o conceito do sutiã perfeito, que une as medidas da mulher visando conforto total.

A combinação dessas medidas, traz diversas opções de tamanhos, que vão do 40 ao 50, em taças A, B, C e D, em seis formatos diferentes: triângulo, balconê, V, demi, cobertura total e tomara-que-caia. Além do SUTIÃ PERFEITO, você encontra calcinhas, loungewear, sleepwear e acessórios perfeitos como pulseiras, linhas sensuais para banho, porta-pílulas com muito brilho e balinhas charmosas sabor canela em formato de calcinha! Sim, a loja é UM SHOW! Aproveitem, Marias!!!

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.  
 
  • Thais Costa Commento numero 1 su Sutiã sob medida é mais barato do que parece

    Posted by: Thais Costa

    Nao achei um pra mim lá...decepcionada Publicado Date —