A história da bolsa Birkin Hermès

Escrito por: -

Bolsa Birkin Hermès

Birkin bag Hermès. Uma bolsa não tão antiga quanto outras bolsas icônicas, mas com idade suficiente para se tornar uma lenda…

A história da bolsa Birkin Hermès
Uma história de amor que começa em 1984, a bolsa Birkin Hermès é amada por muitas mulheres mundialmente falando, tornou-se ao longo dos anos, um símbolo de luxo. E não poderia ser diferente, a começar pela força da marca Hermès, que não é tão conhecida pelos ‘populares’, permanecendo restrita ao mundo das mulheres muito abastadas financeiramente. Depois, seu formato quadrado, o que transmite muita elegância, e terminando com a forma como se carrega a bolsa Birkin, não muito prática é verdade, mas muito chique.

A bolsa Birkin foi criada por acaso
Durante uma viagem de avião, a grande atriz e cantora Jane Birkin reclamou que não tinha uma bolsa diária confortável e espaçosa o suficiente para levar durante suas viagens de negócios, mas também para o entretenimento. E após relatar com o estilista da Hermès Jean-Louis Dumas seu descontentamento com a falta de um modelo de bolsa adequado às suas necessidades, ele, imediatamente se inspirou, a criou e deu o nome da diva à sua nova bolsa.

Desde então, a joia em forma de bolsa tem sido vista nas mãos das mulheres mais famosas, chiques e elegantes. O preço da bolsa Birkin? O custo desta maravilha é bastante variado e depende de muitos fatores, como as edições limitadas ou especiais, tipo e cor do couro, etc., mas a base é mais ou menos de 6000 euros, atingindo mais de 120.000 euros para aquelas personalizadas por celebridades como as incorporadas com diamantes, por exemplo. E por falar em VIP, uma curiosidade, Victoria Beckham tem uma coleção pessoal de bolsas Birkin da mais invejada, cujo valor total é superior a 1.500.000 libras.

E para que você entenda a real importância e aprenda mais sobre essa e outras bolsas da marca, separei uma seleção especial:
- Leilão histórico da bolsas Hermès pela Christie’s
- As top 10 bolsas de mão de todos os tempos;
- Bolsa Kelly da Hermès;
- Bolsa da Arezzo inspirada na icônica Birkin;

Onde posso encontrar uma bolsa Birkin Hermès? Obviamente nas butiques Hermès. A bolsa Birkin é um grande investimento para aqueles que podem pagar, é realmente uma bolsa que dura uma vida e nunca vai estar fora de moda. Para saber mais, visite o site oficial da Hermès, ou sua página no Facebook.

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.  
 
  • nickname Commento numero 1 su A história da bolsa Birkin Hermès

    Posted by:

    Meu sonho de consumo, pena que é muito cara. Publicado Date —