Jogos de Meninas: para brincar online com coisas de mulherzinha

Escrito por: -


As férias estão chegando, você já não tem mais trabalho da escola ou da faculdade para fazer, fica à toa na internet sem saber o que fazer, não esta a fim de ficar só no MSN e o Orkut já enjoou? Vá jogar! Tem tantos jogos online especialmente para meninas, eles além de nos relaxar nos deixam encantadas e concentradas, deixando as pessoas no MSN esperando a resposta por muito tempo!

A UOL tem um site de jogos só para meninas, lá você encontra diversas categoria de jogos:

Jogos de Habilidade: onde você encontra jogos em flash de habilidade especialmente para meninas, tem de vestir, tricotar, de dieta, restaurante, de fazer sucos e muitos outros.

Jogos de Salão de Beleza: jogos de cabeleireira, cortar cabelo, jogos de pintar cabelo, fazer unhas, jogos de manicure, etc.

Jogos de Pet Shop: jogos de cães, pet shop, você pode lavar os cãozinhos, vestir os animais, tem até jogo de moda dos animais, bichos de estimação, hospital para animais, etc.

Jogos de Cenário: onde você pode montar cenários, cidades, casas, cômodos, como quarto, sala, etc.

Jogos de Maquiagem: você pode maquiar personagens famosos como Selena, Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Katy Perry e muitas outras estrelas.

Jogos de Moda: você pode criar looks com a moda dos anos 50 por exemplo (foto acima), vestir famosos e muito mais.

Enfim, o site é demais! Tem jogos diversos jogos sobre muitos personagens famosos entre as meninas, como a Polly, Bárbie, Bratz, Winx, Sue e Bebês.

E agora que o dia dos namorados está chegando você também encontra jogos super românticos, vale a pena conferir, você vai se apaixonar e, sem dúvida nenhuma, encontrara um jogo para se viciar!

Veja alguns jogos

Veja alguns jogos

Veja alguns jogosVeja alguns jogosVeja alguns jogosVeja alguns jogos

Veja alguns jogosVeja alguns jogosVeja alguns jogosVeja alguns jogos

Veja alguns jogosVeja alguns jogosVeja alguns jogosVeja alguns jogos

Veja alguns jogos

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!