Débora Falabella tem grife só de vestidos e vende pela Internet

Escrito por: -

Na telinha novamente com a reprise da novela Senhora do Destino, a atriz Débora Falabella volta a encantar com seu figurino sempre caprichadíssimo. Mas na vida real, Débora também tem um bom gosto incrível e há cerca de sete meses tem uma grife pra chamar de sua. De acordo com o blog-site Lilian Pacce, a marca Un Vestido Y Un Amor é o que o nome diz: paixão por vestidos. A estilista é a Mariana Aretz, amiga da atriz.

Olha só como elas explicam a grife: “Duas amigas e uma paixão em comum: vestidos. Porém que dificíl era comprar algum. Ou eram caros demais ou não eram tão bonitos. E queríamos ter muitos, e usar vestidos todos os dias da semana! Então resolvemos fazer os vestidos que amamos”, contam.

“Usamos vestidos para celebrar o amor (em nossos casamentos) e as vezes para procurar por um amor. Usar vestido ajuda a esconder o que não precisa aparecer, mostra o que tem que aparecer, faz a gente se sentir criança e mulherão ao mesmo tempo. Deixa a gente com cara de “arrumadinha” o dia todo mesmo depois daquela reunião chatérrima. Ajuda a gente a ficar pronta para a balada antes do namorado (hehe), faz a gente rir de bobeira quando rodopiamos e olhamos a saia voar”, explicam Débora e Mariana no blog da grife, que é também ponto de vendas.

Foto: Débora e o vestido Betty, que custa R$ 158.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!