Outono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo Burberry

Escrito por: -

Outono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo Burberry

17.000 €, este é o preço desta bolsa Burberry de couro de crocodilo e fecho metálico, são as bolsas mais luxuosas da Burberry para o inverno 2012. A pele de grande valor, os detalhes preciosos e minuciosos são perfeitos sob e contemplam os olhares mais atentos.

Sua estrutura foi habilmente desenvolvida por artesãos da marca britânica, as linhas arredondadas são tendência, assim como os detalhes em metal polido. O forro em gorgorão original da Burberry Prorsum. O resultado é uma linha de bolsas de elegância atemporal.

- As fotos das bolsas de couro de crocodilo Burberry

Ainda em couro de crocodilo temos uma coleção ainda mais luxuosa (se é que isso é possível) da Burberry Prorsum outono/inverno 2012-2013, ao preço de 22.000 €: é uma grande e espaçoso bolsa em um tom quente borgonha, cheia de glamour e estilo, esta bolsa é uma rainha entre as bolsas da cidade.

Entre as bolsas mais bonitas desta nova coleção, está um modelo em camurça. Ele é um tesouro Burberry para a noite, uma Minaudière (bolsa pequena e quadrada) com efeito de veludo. As cores dessas preciosidades Burberry estão disponíveis em diferentes tons de cor: amarelo, Borgonha, roxo e azul.

O detalhe barroco torna esta pequena, mas extremamente contemporânea bolsa, em consonância com os ditames de passarelas internacionais de alta-costura que evocam a pompa e o esplendor.

Fonte: Burberry

Outono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo BurberryOutono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo BurberryOutono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo BurberryOutono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo BurberryOutono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo BurberryOutono/inverno 2013: bolsas de couro de crocodilo Burberry

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!