As melhores marcas de maquiagem do mundo

Escrito por: -

Há muitas boas marcas de maquiagem, mas quais são as melhores marcas de maquiagem do mundo? Quais fixam melhor? Quais têm a melhor textura? Fizemos uma seleção cuidadosa para você ter menos dúvidas quanto a qual marca comprar, já que são tantas as opções. No topo da lista estão empatadas duas marcas francesas, Chanel e Dior. Ambas produzem produtos da mais alta qualidade, textura macia, cremes nutritivos, cores quentes e especialmente cosméticos testados.

O ponto forte da Dior são definitivamente a base líquido, muito hidratante e, portanto, perfeita para a pele seca, enquanto a Chanel se destaca nas sombras. Em segundo lugar, nós poderíamos colocar definitivamente Mac, que produz cosméticos não só para os amantes de maquiagem, mas especialmente para os profissionais. E então, Elizabeth Arden, que oferece cremes realmente excepcionais.

Lembre-se que a EA se tornou famosa no início do século XX, com dois cremes para o rosto, o creme de Venetian Cream Amoretta e o tônico Arden Skin Tonic. Você quer qualidade, em primeiro lugar, e depois a marca, então escolha Clinique, que sempre foi comprometida com a proteção da pele e, especialmente, a proteção contra reações alérgicas.

A seguir podemos citar, Clarins, Yves Saint Laurent, criada por um ex-funcionário da Dior, Lancôme, ótimas texturas, Revlon, Givenchy, Bourjois, Artdeco e, L´Oreal Paris (líder mundial em cosméticos).

E quanto as maquiagens à venda em farmácias, e também para poupar algum dinheiro, então você investir em Vichy e La Roche-Posay. Essas marcas, segundo alguns rankings internacionais, são as mais confiáveis de todas as que podem ser encontradas em drugstores.

Foto | Flickr

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!