De olho nas "tweens", as meninas de 7 a 12 anos, Funny lança nova coleção

Escrito por: -


Elas não são mais crianças, mas ainda não são consideradas adolescentes. O que os americanos chamam de “tween” (de between, ou “entre”) aqui são conhecidas como pré-adolescentes. Pois a grife Funny (da Azaleia) prefere o termo “tween” mesmo para definir seu público alvo: meninas de 7 a 12 anos. Na coleção primavera-verão da marca, destaque para as cores, a delicadeza e a alegria nas estampas de flores, bichos, listras, poás e, claro, muitos corações.

A tecnologia de EVA injetada na sola é uma das vantagens dos produtos da marca, que apostam no conforto e na leveza aos calçados. Detalhes em pintura, laços e fivelas dão charminho às sandálias e sapatilhas. Para a primavera-verão, as novidades são as texturas em PVC e EVA. Licenciada da marca Bratz, a Funny lança uma sandália com a estampa das personagens Yasmin, Cloe, Sasha e Jade. Preço sugerido de R$ 39,90.

Na linha de sapatilhas, a Funny se inspira no ícone de Hollywood, a atriz Audrey Hepburn. Disponível na numeração 29 a 36, nas cores lilás floral, rosa floral, preto floral, rosa onça, preto onça, pink zebra, preto zebra, preto poá, rosa poá e vermelho poá. O preço sugerido é R$ 34,90.

Fonte e fotos: Divulgação

para tweenspara tweens

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!