Primavera/Verão 2013: os sapatos da Dijean

Escrito por: -

A Dijean buscou o talento da designer japonesa KahoriMaki para a criação da sua nova identidade visual. O resultados dos sapatos Dijean parimavera/verão 2013 você confere abaixo:

A campanha da coleção Primavera/Verão 2013 da marca – que aborda a tendência Flor de Verão – foi desenvolvida pela DM9Sul. A ideia de explorar o trabalho de Kahori veio da parceria entre a agência e a Möve, consultoria que faz a ponte entre os artistas e o mercado.

Para a designer, o sapato é um objeto de arte e, assim como o mundo da moda, é uma fonte frequente de inspiração.

“Tenho um sapato na minha estante como uma obra de arte. E também alguns livros com fotos de sapatos. Eu amo as cores, o design e os materiais. É um objeto que me inspira muito.”

O floral e as cores fortes, tendências da temporada, já fazem parte da linha de trabalho da designer, e agora estarão estampados nas novas peças de comunicação da marca.

“Contratar uma artista como a Kahori enriqueceu muito o trabalho. A ilustração ficou com o toque de moda e feminilidade que buscávamos para a campanha” diz Ana Hochscheidt, gerente de comunicação da Dijean.

O resultado do trabalho pode ser visto no site da Dijean, nos materiais de ponto de venda e na fanpage da marca no Facebook.

Primavera/Verão 2013: os sapatos da Dijean

Fonte/Foto: Attuall

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!