Polêmica na manicure: Unhas Decoradas são bregas ou chiques?

Escrito por: -

Unha decorada: brega ou chiqueNo começo do ano, fizemos um post perguntado às leitoras se as unhas decoradas eram bregas ou chiques, bem aqui. Venceu a opção “Brega!!! Uma das coisas mais sem noção que está fazendo as mulheres enlouquecerem. Socorro!”, com 69% dos votos.

Navegando pela internet achei este post no DivaDiz que dá algumas regras para não cair na cafonice. Regrinhas de ouro que valem para as unhas decoradas mas também para outras tendências de moda. O mantra é “bom senso”, Dona Maria!

Uma das mais interessantes é aquela que fala sobre as unhas decoradas nos pés. Neste post a gente mostrou muitos modelos caso você queira copiar. O post detona, dizendo que é o cúmulo do brega mas a gente já acha que vale a regra de escolher onde colocar as florzinhas, ondinhas, bichinhos… Ou seja, se a mão está decorada, o pé fica quietinho. E vice-versa!

Mas nem tudo está perdido. O post no DivaDiz também dá dicas de modelos de unhas decoradas que passam longe da breguice. Um deles (e o nosso preferido) é aquele de misturar o esmalte brilhante com o fosco, criado um efeito muito interessante. Confira depois do pulinho! E para finalizar, que tal uma segunda pesquisa?!?

Unha decorada com esmalte fosco

Via: DivaDiz
Foto: MichelleArcs

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!  
 
  • nickname Commento numero 1 su Polêmica na manicure: Unhas Decoradas são bregas ou chiques?

    Posted by:

    Eu acho o cúmulo da breguice! Aqui na minha cidade dá pra saber o bairro e a classe social da pessoa só pelos desenhos na unha. Agora ombré nails, umas francesas ou espanholas divertidas eu acho massa. Florzinha de carga dupla, borboletinha... é atestado de breguice e pobrice! Publicado Date —