Homens na praia: com que roupa eu vou?

Escrito por: -

Já está escolhendo os modelos e estampas dos seus biquínis para a próxima temporada de praia? As opções são muitas, a gente sabe disso. Agora, cá entre nós: o seu gato vai usar o quê? Muitas vezes os homens também erram no modelito praia, já que parece bem mais simples escolher uma peça pra homem do que um biquíni que caia bem na mulher…

Vamos dar aqui algumas dicas bem básicas sobre modelitos de praia para homens.

Sunga. o menor traje de banho masculino é mais indicado para aqueles que estão super sarados. Afinal, a sunga deixa tudo à mostra: barriga, coxas, bumbum. Se tiver algo sobrando ou faltando, vai aparecer. Na dúvida, a bermuda vai por cima e a sunga fica só pra hora do banho de mar ou piscina.

Sungão.
O corte é semelhante ao da cueca boxer, que as Marias adoram. Muitos homens escolhem essa opção pelo conforto e pelo estilo. O sungão, por ser um pouco maior e mais moderno que a sunga, acaba disfarçando um pouco mais alguns defeitinhos. Ainda assim, é bom dar uma conferida no espelho antes de ir à praia.

Bermuda. Os modelos são muitos, o que interessa é que o comprimento da bermuda vai do joelho pra baixo. Cinturas mais larguinhas (sem elástico!) são as mais indicadas para os homens que têm a barriguinha de cerveja mais saliente. Há quem reclame por conta do bronzeado - os homens também gostam de pegar cor!? - já que as coxas ficam brancas.

Short. Um intermediário entre o sungão e a bermuda, cujo comprimento é acima do joelho. O princípio é o mesmo da bermuda, não pode ficar muito apertado na cintura. A vantagem é que as pernas ficam mais expostas ao sol, para quem quer um bronzeado quase uniforme.

Pra finalizar, uma dica: estampas em cores quentes (do amarelo ao vermelho) chamam mais atenção e engordam mais do que as estampas em tons frios. Se isso for um problema, os melhores tons vão do azul ao amarelo.

Via: IG
Foto: Abril

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!