Tendência para cabelos 2013

Escrito por: -

Luz! Esta é a palavra de ordem quando falamos nas tendências para cabelo no verão 2013. Cabelos iluminados com luzes e mechas vão comandar a estação, sempre com uma aparência natural.

Os loiros ganharão leveza com efeitos de iluminação. Os vermelhos ficarão mais abrasados e menos profundos. Os tons de castanho vão variar entre caramelo e amêndoa.

Nos Estados Unidos, o tingimento Sunkissed tem sido usado nas celebridades. A ideia é fazer parecer que o cabelo foi clareado levemente pela ação do sol.

Outra alternativa é o tingimento Ombré onde são clareadas várias pontas de cabelo em diferentes alturas, deixando a raiz na cor natural. Assim como na Californiana, o Ombré deixa as pontas mais claras. A diferença é que o último cria um efeito de sombreado sutil.

Para as negras, as mechas em loiro acobreado ou vermelho ficam melhores. Para as morenas, os tons de mel funcionam bem. Já as loiras tem mais facilidade pra escolher e podem abusar de tons médios claros e claríssimos.

Portanto, diga adeus ao tom único como preto, castanho escuro ou ruivo cereja.

Toda essa leveza de cor é acompanhada pelo comprimento médio, cerca de 4 dedos abaixo da linha dos ombros no máximo. Assim ainda é possível criar diferentes penteados mesmocom um corte versátil e fresco para o verão.

Inspire-se na galeria Cabelos Verão 2013

Cabelos Verão 2013 Cabelos Verão 2013 Cabelos Verão 2013 Cabelos Verão 2013 Cabelos Verão 2013 Cabelos Verão 2013

Leia também:

Passo a passo ensina os cuidados básicos pós-coloração de cabelos

Pensando em clarear a cor dos seus cabelos? Veja dicas!

Faça reflexos em seus cabelos com pigmentos naturais

Fotos: Reprodução

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!