Moda: As funkeiras agora "descem até o chão" de vestido

Escrito por: -

Dançarinas do Funk: a moda é usar vestidinho

Não tem jeito. Quando o assunto é moda de verão, o Rio de Janeiro domina! Pois a moda por lá é o vestidinho, bem curto e agarrado para ir “descendo até o chão”. É este o uniforme das dançarinas do funk (pelo menos fora do palco) e dizem que o modelito desbancou o shortinho - peça ícone das “cachorras” e popozudas.

O G1 foi ouvir as estilistas que criam peças que fazem sucesso nos bailes funk da Cidade Maravilhosa, com a Pixação, HBS e ACR que apostam na peça como carro-chefe do verão 2010. E isso com o aval das funkeiras famosas como Valeska Popozuda (da Gaiola das Popozudas), Priscila Nocetti e Tati Princesa já adotaram.

Entre as tendências, estampas florais, cores fortes, modelos curtinhos, justos, balonê, de um ombro só e o tomara-que-caia. De acordo com os estilistas, a moda da roupa agarrada e do top no baile funk já era: os vestidos deixaram a moda nos bailes mais fashion e as meninas, mais comportadas.

Dançarinas do Funk: a moda é usar vestidinhoDançarinas do Funk: a moda é usar vestidinhoDançarinas do Funk: a moda é usar vestidinhoDançarinas do Funk: a moda é usar vestidinhoDançarinas do Funk: a moda é usar vestidinho

E como explica Cláudio Beck, responsável pelas roupas da HBS:

“O vestido já foi mais curto. O conceito de roupa para baile funk está mudando, não tem mais aquela apelação sexual. Hoje é até cafona aquela calça apertada com top, todas as marcas estão mudando de linha. O vestido é mais feminino, a roupa do funk não é mais vulgar”.

Dançarinas do Funk: a moda é usar vestidinho

Via: G1/Rio de Janeiro

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!  
 
  • nickname Commento numero 1 su Moda: As funkeiras agora &quote;descem até o chão&quote; de vestido

    Posted by:

    como faço pra compra Publicado Date —