Passo-a-passo: Como fazer laço com seu próprio cabelo

Escrito por: -

Como fazer laço com o próprio cabelo

Sempre achei que fazer laço com o próprio cabelo era dificílimo, coisa pra cabelereiro de Lady Gaga mesmo. Até que dei de cara com esse tutorial super simples! Do tipo que você acompanha e depois fala: “Por que não pensei nisto antes?”

Fofo, divertido e super fácil de fazer, ele pode ser usado tanto para festinhas mais casuais como para eventos mais românticos, como um casamento!

Veja agora como fazer em casa, laços com o próprio cabelo.

Separe duas partes de cabelo, uma de cada lado da cabeça. Cuidado com o tamanho das mechas, quanto mais cabelo, maior o laço.

Amarre com um elástico como se fosse fazer um rabo de cavalo mas pare no meio, sem passar pra fora do elástico a última ponta.

Com os dedos, separe o rabo em duas partes, moldado um formato de laço. Prenda um lado com uma piranha, nesse você vai mexer depois. Com o dedo, molde o lado que ficou solto até ficar com uma metade de laço bem redondinho. Prenda com um grampo de cima pra baixo e com outro debaixo pra cima.

Repita do outro lado.

Para esconder o elástico, use uma parte da ponta de cabelo que ficou pra fora pra cobrir o meio do laço, deixando firme com grampos e spray fixador.

Prontinho! Veja todos os passo na Galeria Laço de cabelo

Laço de cabelo Laço de cabelo Laço de cabelo Laço de cabelo Laço de cabelo Laço de cabeloLaço de cabelo

Fonte: Hair and Makeup By Steph.

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.  
 
  • nickname Commento numero 1 su Passo-a-passo: Como fazer laço com seu próprio cabelo

    Posted by:

    Jaqueline Mattos lembrei de voce , aprende depois faz no meu xua... Publicado Date —