Taís Araújo mostra vestidos de festa na Manequim de novembro

Escrito por: -

Taís Araújo mostra vestidos de festa Manequim de novembro

A atriz Taís Araújo, a Helena de “Viver a Vida” esta na capa da Revista Manequim de novembro. Ela protagoniza um editorial que te ensina a colocar detalhes nos vestidos curtos de verão. São efeitos de modelagem, como drapeados, pregas, assimetrias e dobraduras que deixam qualquer vestidinho mais sofisticado.

As fotos são do site da revista e as legendas vêm recheadas de dicas incríveis como aquela de que a cor cinza é o neutro do verão e pode ser usado com acessórios bem coloridos. Outra boa dica é que os modelos com franzidos pedem tecidos leves, como o poliéster e cetim prelúdio; já o modelo branco, que a atriz usa na capa, tem pregas que criam volume. O modelo é de xantugue, um tecido encorpado que dá uma boa sustentação ao busto. Perfeito para a festa de Réveillon!

Essa última dica você escreve em um papelzinho e guarda na carteira, tá? Modelos de cintura alta (como o branco da capa) são ótimos para alongar as pernas. Para reforçar o efeito, use um sapato em tons nude.

Via: Revista Manequim

Taís Araújo mostra vestidos de festa Manequim de novembroTaís Araújo mostra vestidos de festa Manequim de novembroTaís Araújo mostra vestidos de festa Manequim de novembroTaís Araújo mostra vestidos de festa Manequim de novembroTaís Araújo mostra vestidos de festa Manequim de novembro

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!