Decoração de Natal: pisca-pisca dentro de garrafas

Escrito por: -

Este post é um daqueles que eu chamo de “desafio para qualquer redator”, para ver se somos bons mesmo de redação :-) Por quê? Simples, porque postando apenas a foto acima, qualquer pessoa conseguirá fazer mais essa ideia de decoração de Natal. Uma garrafa, um pisca-pisca e… Só!

Mas não é justo fazer isso com o leitor e eu nem posso entregar uma matéria tão curtinha assim :/ Então vamos lá, uma redação descritiva começa com uma boa observação do objeto a ser ‘destrinchado’ e vou fazê-la agora…

(30 segundos depois) E não é que, olhando bem para a foto, intriguei-me: onde está o plugue para tomada dessas luzinhas? Porque as rolhas estão lá, bem grandes, para a gente ver que não há nenhum fio saindo das garrafas. Seria então um pisca-pisca a pilhas? Com baterias de LED? Ou será que há um furo em cada uma das garrafas por onde sai o fio?

Por favor, ajudem esta redatora! Se alguém souber o truque compartilhe nos comentários.

Enquanto isso, sugiro para quem tiver a mesma dúvida que eu que e que se interessaram em fazer esse enfeite para o Natal, que não tampem as garrafas e escondam os fios na parte em que elas não ficarem visíveis.

As variações ficam por conta da cor da garrafa e dos pisca-piscas. Mas lembre-se de não usar garrafas plásticas e de não deixar aceso por muito tempo, pois o emaranhado de fios pode aquecer demais e derreter e/ou pegar fogo. Nunca se sabe!

Veja mais ideias de decoração de Natal.

Foto: Bougue

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.