Aprenda a fazer sandália gladiadora de tecido

Escrito por: -

Sandália gladiadora com tecido

Sandálias rasteirinhas são a cara do verão, se você está cansada de usar chinelos básicos e sandálias simples, a gente te ajuda a criar um sapato novo, confortável e com a sua cara.

As sandálias gladiadoras estão na moda e versões em tecido são muito modernas e diferenciadas, então a gente te ensina a fazer uma rasteirinha nova usando sandálias simples de dedo, um corte de tecido leve (da estampa que você preferir, só é preciso que ele tenha um lado bem longo, para gerar tirar compridas) e uma tesoura.

O corte de tecido pode ser recém comprado ou até um cachecol mais velho, escolha uma estampa que você goste ou procure algo que está na moda. Tecidos de algodão bem finos, seda, renda, etc., são boas opções para estilizar sua nova criação.

Você vai precisar de apenas duas tiras longas de tecido, uma para cada par de sapato. Isso significa que uma tira tem que ser larga e longo o suficiente para envolver a tira de um dos pés da rasteirinha.

Dobre a tira de tecido na metade, posicione sobre a área em V da sandália (parte que vai entre os dedos) e dê um nó, passando o tecido dentro dele mesmo (observe a imagem na galeria). Depois, posicione as duas pontas na direção das tiras e aperte bem o nó.

Feito isso, arrume o nó no lugar certo e comece a enrolar o tecido nas tiras, de maneira que elas fiquem totalmente envolvidas e cobertas.

Repita o processo no outro pé e suas novas rasteirinhas estilosíssimas estarão prontas pra sair por aí no verão. Combine com um vestido, saia ou shorts e monte um look que te agrada. Pode ter certeza que seu sapato vai ser exclusivo sem ter que gastar muito dinheiro com ele.

Fonte: Glitter’N Glue

aprenda a fazer

aprenda a fazer

aprenda a fazeraprenda a fazeraprenda a fazeraprenda a fazeraprenda a fazer

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 2 votos.