Descubra seu Orixá e conheça um pouco sobre Iemanjá, a mais lembrada no Reveillon

Escrito por: -

Beyonce Iemanja
Nessa época do ano ficamos mais sensíveis, espirituosos e até quem não é supersticioso fica com um quê de superstição na noite de Reveillon, seja na escolha da roupa que irá usar, seja nas simpatias para o Ano Novo.

Uma das influências que aumentam essas sensações são os Orixás e talvez o mais lembrado no fim do ano seja Iemanjá, veja aqui um pouco de sua história. Seu dia oficial é 2 de fevereiro, mas no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro iemanjá é muito lembrada por quem comemora o Ano Novo na praia, seja oferecendo rosas brancas, ou fazendo pedidos enquanto pula as 7 ondas.

As cores de Iemanjá são: prata, azul, turquesa, verde água e branco, portanto são boas cores pra se usar se você quiser atrair suas boas energias. E foi usando essas cores que Beyoncé usou no vestido acima, note como ficou parecidíssimo com as vestes de Iemanjá.

No site M de Mulher há um joguinho esotérico interessante onde você fica sabendo qual Orixá reje sua vida e acompanha seus passos. Então, para saber seu Orixá clique aqui.

Foto: Os Sete Novos

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!