Xô olheiras! Tratamento estimula a circulação da área dos olhos

Escrito por: -

O tratamento antiolheiras apresentado no vídeo acima vem para complementar o vídeo anterior sobre exercícios para diminuir as olheiras. Usando os dois em conjunto, obtem-se um melhor resultado.

No vídeo de hoje, com a esteticista Luciana R. Lucie, você verá que a área dos olhos é uma região ricamente irrigada pela circulação sanguínea. Sendo assim, o resultado do tratamento com cremes para os olhos pode ser muito satisfatório.

Os ativos utilizados são: um sérum com vitamina A - estimula a circulação e promove o clareamento da região, depois é feita uma drenagem tocando os principais pontos. O creme principal é uma máscara ( linda e cor de rosa!) com extrato de orquídea com ácido hialurônico que é oclusiva e hidratante. Por fim, aplicou-se um sérum com vitamina K, ácido hialurônico e vitamina C.

Dependendo do caso podem ser necessárias de 4 a 6 aplicações, mas tudo isso e o jeito certo de realizar os movimentos pode ser assistido no vídeo. A dica do Das Marias é: Note como são feitos os movimentos, eles podem servir de base para aplicação de qualquer produto que você tiver para a área dos olhos.

Esse tratamento atua na eliminação das bolsas (edemas) e coloração escura características das olheiras. Não sei quanto a vocês, mas eu irei salvá-lo nos favoritos.;-)

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!