Ele está ou não afim de você? O Das Marias dá dicas, para você se dar bem na paquera

Escrito por: -


Maria que é Maria sabe como é difícil saber se o homem está a fim de você, isso é fundamental com certeza. Identificando os sinais você pode diminuir muitas chances de levar um fora do parceiro, e pode evitar frustrações, constrangimento e perca de tempo com o homem que não te quer.

Quando você se aproxima daquele amigo e falta a fala o coração dispara e imagina se ele está ou não afim de você. A mulher ficar um pouco tímida no começo e com medo de perder a amizade ou em outros casos, o emprego enfim, tudo isso nos reprimi de investir na paquera. Você deve se transformar em uma Maria de atitude e ficar atenta a sinais bem discretos e indiretos que podem te ajudar.

O Das Marias te dá 10 dicas para você avançar no romance:

1. Manter o contato visual: Encare a paquera sem medo de ser feliz. Se ele estiver a fim de você certamente retribuirá o seu olhar.

2. Faça elogios: Agrade seu paquera, bancar a de inimigo não está com nada.

3. Sorria, sempre: Eu sempre digo que o sorriso é a chave de todo o charme, ninguém resiste ao um belo e sincero sorriso.

4. Arrume-se: Ficar bonita é fundamental, todo homem adora mulher bem arrumada. Portanto, seguir as dicas do Das Marias e arrasar é meio caminho andado para conquistar o coração do gato.

5. Conheça os amigos dele: Eu sei que é chato logo de cara conhecer os amigos dele, mas se a timidez não deixa você tomar alguma atitude, a ajuda de terceiros pode ser uma boa alternativa.

6. Encontre assuntos comuns: Nada de ficar bancando a espertinha e falar coisas que você não entende. Os homens ficam muito mais à vontade para conversar se for sobre um assunto de você goste e entende.
7. Se certifique se ele sabe que você está livre: Ele pode estar interessado em você, mas está com medo de se aproximar por achar que você é comprometida. Comente perto dele, como quem não quer nada.
8. Preste atenção nos gestos dele:Se a outra pessoa estiver atraída por você, ela irá retribuir os sinais como sorrisos e olhares.
9. Sem medo de se aproximar: Não vai adiantar muito você dar os sinais certos e só esperar pela decisão do cara. Talvez, ele seja mais tímido do que você e tenha medo de se aproximar.
10. Encontre oportunidades para vocês ficarem juntos: Você não precisa convidar a paquera para ir ao cinema assistir Valentines Day, para demonstrar seu interesse. Vocês podem se encontrar por acaso “ás vezes”, isso fará com que ele preste mais atenção em você. Mas tome cuidado para não segui-ló, isso pode assustar o cara.

Tudo isso pode servir para você se dar bem, ‘demonstrar’ é a chave de tudo. Fica á dica!

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!  
 
  • nickname Commento numero 1 su Ele está ou não afim de você? O Das Marias dá dicas, para você se dar bem na paquera

    Posted by:

    caraka bicho .......adorei eu acho que isso vai me ajuda a conquista meu grande amor da minha vida s2 serio muito obrigada mesmo Publicado Date —