Moda Inverno 2010: Botas e Calçados Picadilly

Escrito por: -

Moda Inverno 2010: Botas e Calçados Picadilly (botas salto baixo - fotos)

Feminilidade é a palavra de ordem da coleção Outono/Inverno Picadilly 2010, onde o romantismo impera. A inspiração não podia mesmo ser outra, senão os filmes “água-com-açúcar” dos anos 40, bem melosos.

Laços, drapeados, babados. O brilho do cetim e de toques como rosas, rendas e onça são vistos nas sapatilhas, sapatos boneca e scarpins. Quanto às botas, as ankle boots e as botas-sandálias não poderiam ficar de fora, já que são tendência mundial, assim como as botas de salto baixo e alto, e canos idem, que nunca saem de moda.

Há no ar um mix de influências nos calçados Picadilly que vão desde épocas passadas, romântico e delicado – até a inspiração punk, que mostra uma forma de vida mais ousada, passando pelo mundo selvagem. Punk Chic, Tribal Urbano, Glamour Sensual e Estilo Lady, são alguns dos estilos para a estação.

Moda Inverno 2010: Botas e Calçados Picadilly (botas salto baixo - fotos) Moda Inverno 2010: Botas e Calçados Picadilly (botas salto alto - fotos) Moda Inverno 2010: Botas e Calçados Picadilly (sapatos - fotos)

Via: Picadilly

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!