Os vestidos de Letícia Spiller na Revista Manequim de março

Escrito por: -

Letícia Spiller na Revista Manequim de março

A atriz Letícia Spiller, a Betina de “Viver a Vida” é a capa da nova edição da Revista Manequim de março. A editora de moda Marcela Belleza escolheu modelos de vestidos que valorizam as formas da atriz, deixando o colo e os ombros à mostra. Um jeito muito elegante de valorizar o corpo feminino e garantir composições glamourosas.

As fotos de Nana Moraes mostram modelos de vestidos com alças diferentes. O primeiro dele coloca em evidências aquelas que criam um efeito geométrico no decote. O corte império, logo abaixo dos seios, desloca a cintura e é perfeito para valorizar o busto e esconder a barriga. No segundo modelo, o decote “V” alonga o pescoço, afina o corpo e desvia a atenção de ombros e quadris largos. O segredo do sucesso do vestido com as alças bem finas, é a barra que chama mais a atenção que as alcinhas, ajudando a equilibrar a proporção do corpo.

O meu preferido é o último modelo, de um ombro só. As linhas diagonais valoriza os ombros largos e ajuda as mulheres com o corpo do tipo “triângulo invertido”. Este tipo de decote deixa a silhueta esbelta e longilínea. A revista já está nas bancas!

Via: Revista Manequim

Letícia Spiller na Revista Manequim de marçoLetícia Spiller na Revista Manequim de marçoLetícia Spiller na Revista Manequim de marçoLetícia Spiller na Revista Manequim de março

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!