As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história

Escrito por: -

As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história (hermes)

Podem não ser muito práticas, tanto que a Senhora que é sinônimo praticidade e conforto, Coco Chanel, decidiu colocar uma correntinha para levá-las penduradas nos ombros, foi quando nasceu a famigerada Chanel 2.55, a qual já contamos a história inteirinha neste post. Estou falando das bolsas de mão. Práticas ou não, são, sem dúvida as mais elegantes e sinônimo de charme.

O site TheFashionSpot fez uma matéria com as fotos e a história de 10 das It-bags (ou handbags) mais famosas de todos os tempos, nas opinião deles, é claro.

As fotos das bolsas podem ser vistas em nossa galeria: As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história e estão em ordem de citação no texto abaixo.

Hermès Birkin: Uma It-Bag representante dos modelos atuais. Para ler sua história clique aqui.

Fendi Spy: Feita em muitas cores, a que fez sempre mais sucesso é a preta clássica. Um modelo de bolsa de mão que agrada mulheres de todas as nacionalidades. A história dela.

Chanel 2.55: Talvez a primeira das It-bags, quando em 1955, Coco Chanel colocou a correntinha na bolsa-de-mão, bem mais fácil e carregar, nessa verão a correntinha é menor para carregar nas mãos, veja.

Balenciaga City Motorcicle: Os múltiplos bolsos e seu couro a fizeram a queridinha das celebridades por quase uma década.

Marc Jobs Stam: O nome homenageia a top canadense Jessica Stam, mas popularizada por Lindsay Lohan, com opção de corrente para pendurar nos ombros. Saiba mais.

Louis Vuitton Speedy: Anunciada por Louis Vuitton como “sempre na mesma forma”, referindo-se a não amassar e ficar ‘durinha’.

YSL Muse: Para quem gosta de qualidade e elegância ela é perfeita. Seu formato em Y agrada bastante.

Chloé Paddington: A It-Bag vendeu tanto que teve um modelo com zíperes e acabamento para ser usada pelo público masculino.

Hermés Kelly: Ah! Dessa It-Bag nós já contamos a história aqui.

Givenchi Nightingale: Sua forma um pouco maior e aparência básica, além da opção de alça de ombros, a tornam perfeitas para o dia-a-dia.

A seleção acabou, mas se você gosta tanto quanto nós de uma boa bolsa (It-Bag ou não), dê uma olhadinha nesse post sobre as bolsas dos sonhos para as europeias no verão 2010, amei esta e principalmente esta, cheia de ‘escamas’.

As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história (hermes)As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua históriaAs Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história (chanel)As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história

As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua históriaAs Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história (louis vuitton)As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história (YSL)As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história

As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história (kelly)As Top 10 bolsas de mão de todos os tempos e sua história

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!