A técnica certa para lavar sutiãs sem estragar

Escrito por: -

A técnica certa para lavar sutiãs sem estragar

Lindsey Wieber Boyd é “TheLaundress“, uma guru em Nova York para assuntos de lavanderia, que transformou o seu conhecimento na hora de lavar roupa, em uma aventura mirada ao consumo sustentável e não tem nenhum problema em distribuir conselhos graças ao seu blog.

Vejamos então, quais são os seus conselhos na hora de lavar sutiãs, peças muito preciosas do nosso guarda-roupa, além de delicadas e às vezes caras! A principal vilã é a máquina de lavar roupas, mesmo as mais modernas. Os programas para lavar peças delicadas não é suficientemente delicado para os sutiãs e as peças de lingerie mais queridas.

Eis o que você precisa fazer para lavar os sutiãs com carinho: Primeiro passe nos bojos e nas alças, um sabão em pedra, para peças delicadas e no caso, o sabão de coco é uma ótima pedida. Depois, coloque a peça de molho em água morna, com um pouco de detergente para roupas delicadas e dê uma esfregadinha, se necessário nas parte mais sujas. Deixe de molho por meia hora se o sutiã for de seda e a noite toda para os outros. Depois de enxaguar, nada de torcer! Retire o excesso de água com uma toalhe e coloque para secar. Confira o vídeo com Lindsey, a lavadeira chique aqui , com o passo a passo.

Foto: TheLaudress NY

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!