As celebridades e o constrangimento do "capô de fusca"

Escrito por: -

As celebridades e o constrangimento do "capô de fusca"O assunto é delicado. Uma derrapada de estilo, mais difícil de se acostumar que os tais “cofrinhos“. Quando optamos por uma peça de roupa super colada no corpo, temos que nos preparar para tudo!

Juro que não tem nada mais contrangedor que a marca dos lábios da vagina de uma mulher em um short, leggings, calça ou seja lá o que for. Acontece com as Marias e acontece com as famosas, como mostra a nossa galeria com as fotos de mulheres famosas e as suas partes íntimas em evidência.

Lógico que tem como escapar! Falamos de uma das saídas aqui, com este curioso acessório que promete cancelar do seu look a marca constrangedora. Talvez uma simples olhadinha no espelho poderia evitar que 10 celebridades - de Rihanna a Madonna, passando por Fergie e Miley Cyrus - fossem imortalizadas com o “capô de fusca” bem à mostra. Uma prova de que o “cameltoe” não perdoa!

Via: Collegecandy

Celebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vagina

Celebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vaginaCelebrità con effetto cammello sulla vagina

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 3 votos.