Maternidade: teste caseiro para descobrir o sexo do bebê

Escrito por: -

Descubra o sexo do bebê
 

A medicina consegue precisamente identificar o sexo dos bebês nos primeiros meses de maternidade mas, pra quem não quer começar a fazer exames logo cedo, a sabedoria popular tem alguns testes que - a vovó acredita - vão decifrar o sexo do seu bebê que está a caminho.
 
O mais famosos dos testes populares é chamado de teste da colher ou garfo. Você vai precisar de uma colher, um garfo e duas almofadas. O garfo e a colher devem ser colocados cada um sob uma almofada, sem que você saiba qual está em qual.
 
Quando os talheres estiverem devidamente posicionados (peça pra alguém coloca-los nas almofadas), escolha uma almofada para sentar, sem ver o que está por baixo. Se você escolher a almofada com a colher, o bebê será uma menina, se a escolhida for aquela com o garfo, será um menino.
 
A tabela chinesa é uma outra opção. Você precisa da idade da mãe e do mês em que o bebê foi concebido. Pegue a idade da mamãe e adicione um, caso ela tenha nascido a partir de março (os meses de janeiro e fevereiro não precisam que seja feita a adição).
 

Feito isso, a mulher deve procurar na tabela chinesa o número resultante ou igual à sua idade, e identificar qual é a cor correspondente ao dia. A cor identifica o sexo do bebê.
 
Uma outra maneira de prever o sexo da criança é através do teste da aliança. Tenha em mãos uma aliança de ouro, amarre a ela um fio de cabelo da mãe e mantenha o “pêndulo” acima da barriga.
 
Caso o pêndulo balance para frente a para trás, o bebê será um menino. Se o movimento do pêndulo for circular, indica que o bebê será do sexo feminino.
 
Quem não credita em crendice popular vai ter que esperar até o tempo certo para fazer o teste, mas quem acha que esses teste podem realmente revelar o mistério, é só começar a decoração do quarto.
 

Fonte: Toda Perfeita
Imagem: Bobhouser

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 2 votos.  
 
  • nickname Commento numero 1 su Maternidade: teste caseiro para descobrir o sexo do bebê

    Posted by:

    acredito comigo deu certo....... Publicado Date —