"Hervé Léger" a nova fragrância fashion da Avon

Escrito por: -

\"Hervé Léger\" a nova fragrância fashion da Avon

Depois de Ungaro e Christian Lacroix, a Avon Internacional lança um perfume com a assintura da marca Hervé Léger, aquela dos famosos vestidos tipo “bandage” amados pelas celebridades de todo o mundo. Serão dois perfumes, um feminino e outro masculinho: “Hervé Léger Femme” e “Hervé Léger Homme” que devem chegar no outono do Hemisfério Norte. Atualmente, a grife Hervé Léger tem como diretor de criação o estilista Max Azria. Em entrevista ao site WWD ele, declarou:

“Sentimos que a equipe Avon entendeu e respeitou a herança da marca e que ela seria capaz de traduzir isso em uma fragrância dinâmica para homens e mulheres”.

Sobre as embalagens, o estilista afirmou que ambas foram desenhadas para capturar o shape ícone da grife, a essência dos vestidos Hervé Léger que ecoam no efeito ‘bandage’ reproduzido nos frascos. O perfume feminino é um amadeirado floral, com notas de magnólia chinesa, grapefruit siciliano, flores de laranjeira marroquinas, mel, madeira de cipreste e baunilha. Na fragrância masculina, notas de gengibre indiano, yuzu japonês e âmbar.

\"Hervé Léger\" a nova fragrância fashion da Avon\"Hervé Léger\" a nova fragrância fashion da Avon\"Hervé Léger\" a nova fragrância fashion da Avon\"Hervé Léger\" a nova fragrância fashion da Avon

Os preços sugeridos para o Hemisfério Norte são de US$ 34,00 para o Hervé Léger Femme Eau de Parfum e US$ 30,00 para o Hervé Léger Homme for $30. Confira abaixo o vídeo promocional.

Via: Stylelist

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!