Wella myTone: plataforma interativa da Wella simula tons de cabelo

Escrito por: -

Encontrar o tom ideal para os nossos cabelos não é tarefa das mais fáceis. Há tanto o que ponderar, como a cor da pele, as mais comuns e suas variações são: branca amarelada, branca rosada, oliva, morena clara, morena escura e negra (Ufa! quanto tom de pele). O tipo de textura de cabelo, personalidade e estilo de vida também devem ser levados em consideração.
 
E tanta informação aliada às muitas opções de cores de tintas e uma infinidade de marcas, podem, por vezes, fazer com que erremos na cor escolhida e, muitas vezes, se não gostamos do resultado será muito difícil voltar atrás, como quem escolhe a cor vermelha, por exemplo.
 
Para nos ajudar, já há vários sites que simulam a cor de cabelo. O mais novo site no segmento é o Wella myTone, da Weela.
 

 
A plataforma digital interativa para suas consumidoras, a Wella myTone está disponível em português, a ferramenta ajuda as usuárias a encontrar o seu tom ideal de cabelo, um recurso incrível para experimentar a transformação dos cabelos sem medo de errar.
 
Vários fatores são importantes na escolha do tom ideal para os cabelos, além dos já citados, a cor dos olhos e a cor natural dos fios também influenciam no resultado. Por isso, o Wella myTone leva em consideração o histórico de coloração de cada usuária, seu tipo de cabelo e sua cor original para sugerir a nuance Koleston equivalente para os cabelos, fazendo com que a escolha da cor ideal seja a mais realista possível.
 
E para tornar a visualização ainda mais real, a consumidora poderá se ver com os looks sugeridos. Isso porque a experiência se completa com o upload de uma foto – de arquivo ou feita na hora pela ferramenta do site – sobre a qual serão posicionadas mechas de cabelos das cores sugeridas. É possível salvar os looks preferidos e experimentar uma cor nova todo dia!
 
O espaço reúne também dicas de beleza e cuidados sobre como aplicar a coloração e como manter os cabelos coloridos por mais tempo com todo o portfólio de Wella e Wella Pro Series. Conheça Wella myTone.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!