Coleção de roupas inspirada no signo de Touro, by Saravah

Escrito por: -

Grife brasileira Saravah lança roupas inspiradas no signo de touro

 

A grife de moda brasileira Saravah, da jovem estilista Barbara Kramer, realiza um projeto audacioso e interessante. Durante todo este ano de 2013, serão lançadas mini-coleções de roupas inspiradas em cada um dos 12 signos do zodíaco.

 

As peças terão características e cores que combinam com a personalidade das pessoas que nascem sob cada signo, e o lançamento das coleções coincide com a data do ano em que começa cada um. Já foi lançada a coleção de áries, com muito sucesso, e agora que já entramos no reinado do signo de touro, apresentamos as roupas da coleção feita especialmente para as taurinas.

 

No trabalho, a estilista usa cores, flores, pedras e características que regem os signos para dar vida às peças e acessórios que compõe a coleção. Bárbara lança em paralelo ilustrações com o mesmo tema, que ficam expostas na Galeria Urban Arts, que desde 2012 hospeda e expõe parte de sua obra.

 

Peças ricas em detalhes, personalidade e estilo são algumas das características da Saravah, que conta com a espontaneidade e liberdade de Bárbara Kramer em suas criações. Para a coleção que homenageia Touro, não faltam roupas sensuais e elegantes. Confira:

 

Coleção de roupas inspiradas no signo de Touro

Coleção de roupas inspiradas no signo de TouroColeção de roupas inspiradas no signo de TouroColeção de roupas inspiradas no signo de TouroColeção de roupas inspiradas no signo de Touro

 

 

Grife Saravah apresenta sua coleção, que se inspira no signo de Touro

 

O signo de Touro é representado por um animal de formas vultosas e possantes, associado a uma ideia de plenitude e resistência. Esse símbolo traduz a ideia de uma grande força de trabalho e do apuro de todos os sentidos, principalmente do instinto de conservação, de sua sensualidade e de uma enorme vocação para os grandes prazeres da vida.

 

É o segundo signo do Zodíaco, regido por Vênus. Encantam-lhes os prazeres da vida, o luxo e a boa comida e bebida. O lançamento da coleção foi realizado no dia 26 de abril, já que o signo rege os nascidos entre 21 de abril e 20 de maio.

 

Sensualidade das taurinas é destaque da coleção

 

A coleção traz cinco looks femininos e um masculino. Nos vestidos florais de seda, a chemise transparente dá o acabamento elegante e clássico típico das taurinas. Há também um vestido mais curto, com recorte em couro próximo a garganta para demarcar essa parte do corpo que é regida pelo signo.

 

A hortênsia estampa boa parte das peças representando a flor do Signo Touro. A calça florida tem recortes laterais para alongar as pernas das taurinas, que são conhecidas por serem verdadeiras amantes da boa comida.

 

Há também uma bolsa de franjas que representa o lado materialista do signo. As cores usadas são sóbrias e terrenas: preto, marinho, burgundy, rosa claro e roxo.

 

Roupas inspiradas no signo de Touro

 

Sobre o estilo da grife, diz a estilista Bárbara Kramer:

 

“A marca é para jovens inovadores de vanguarda, não somos muito presos em tendências de moda, o objetivo é transformar o sentimento geral, sobre arte e sociedade em roupas. A Saravah tem um jeito romântico e livre, combinando com o amor pela natureza e, ao mesmo tempo, a vontade de curtir uma festa”.

 

Confira: Saravah

 

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!