Bebidas alcoólicas de baixa caloria são novidade quente

Escrito por: -

Bebidas alcoólicas de baixa caloria
 
Essa vida de perder peso não é fácil pra ninguém mas estamos na luta constante para ficar bem com nosso corpos, não é Marias? Mas é duro abrir mão de certos privilégios, como os doces, as massas e uns drinques aqui e ali, então fique atenta à novidade que a gente vai te contar.
 
Já existem massas e doces mais magros, e agora começam a aparecer as bebidas alcoólicas de baixa caloria, com marcas como Skinny Girl, Girl Go Lightly, Golighty and The Skinny Wine.
 
Todas essas marcas são bebidas alcoólicas de diversos tipos com teor calórico mais baixo e, como vocês podem ver pelo nome, foram criadas para as mulheres. O mercado deve ter percebido que a mulherada estava tentando se afastar um pouco dos drinques para não ganhar peso, e tratou de solucionar esse problema de consumo.
 
As calorias de uma bebida alcoólica vêm do álcool em si e do açúcar que ela contém (uma taça de vinho, por exemplo, pode conter de 110 a 300 cal). Para fazer uma bebida mais magra, o segredo é tirar um pouco do açúcar na hora da fabricação; assim, o sabor é completo, mas o álcool e as calorias reduzem.
 

A marca Skinny Girl foi a que recebeu as melhores críticas do mercado, e as consumidoras disseram que o sabor é bom e a redução calórica é bastante significativa. O linha fabrica tudo com 0% de gordura, e as calorias vão de 75.8 a 100 cal por dose, dependendo do que você está bebendo.
 
E as opções não são poucas. A Skinny Girl tem três linhas: vodka com sabores naturais (natural,cereja, pepino, côco e tangerina), coquetéis prontos para servir (Margarita de grapefruit, Mojito, Margarita de pêssego, Piña Colada, Sangria, Cosmo de framboesa branca e Margarita natural), fechando com a carta de vinhos (Moscato, Blend Tinto Californiano, Blend Branco Californiano, Blend Rosé Californiano).
 
As bebidas alcoólicas de baixa caloria vão ajudar em dietas, e também para quem quer saborear um drinque sem a culpa das calorias. Gostaram da novidade?
 
Imagem: Skinny Girl

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!