O que os homens gostam de ouvir

Escrito por: -

O que será que os homens gostam de ouvir?

 

Pergunta que pode deixar uma mulher maluca, o que os homens gostam de ouvir é um dos mistérios da humanidade.

 

É claro que isso depende muito da situação, personalidade de cada homem, da história do relacionamento e de quem está falando, apenas para citar alguns fatores.

 

Homens gostam de sentirem seguros no relacionamento e portanto é sempre bom dizer o quanto você o ama, o quanto ele mudou sua vida (para melhor, é claro!), o quanto você o acha atraente, simpático, companheiro, e por aí vai.

 

O mais importante aqui é a sinceridade. Seu namorado/noivo/marido/paquera vai ficar muito magoado se sentir que você está mentindo ou apenas fingindo para agradar. O melhor é esperar pelo momento certo e ser espontânea.

 

 

Se preferir, foque em um aspecto que você mais aprecia no seu amor. Pode ser o sorriso, os olhos, a voz, e até algum talento, como cozinhar.

 

Nunca deixe de mostrar ao homem o quanto você é feliz ao lado dele. Para isso, não use apenas a conversa, mas também escreva em cartões, mesmo que não seja uma data comemorativa.

 

Diga que o ama em um recado explicando que você vai chegar mais tarde, por exemplo, e não perca a oportunidade de surpreendê-lo com o seu carinho e atenção. Os homens adoram ser o centro das atenções da parceira e gostam de saber que monopolizam seu afeto.

 

Sempre esteja a par das conquistas dele no trabalho, faculdade ou em outras áreas, como hobbies. Demonstre um interesse sincero pelo que ele curte fazer nas horas vagas e pelos novos projetos que o desafiam.

 

Comemore cada vitória dele, e esteja presente em todos os momentos em que ele precisar, seja com sua torcida entusiasmada (afinal, seu amor é o máximo!), seja com o conforto que ele precisa nas horas em que as coisas não saem como planejado.

 

Há muito na internet falando que os homens gostam de ouvir que você acha o pênis dele o maior de todos, ou que ele é um verdadeiro deus na cama. Apesar de ser importantíssimo seu parceiro sentir que lhe faz feliz na cama (e fora dela), não adote estereótipos na hora de falar com o homem da sua vida.

 

Ao invés de frases feitas e estereótipos, procure na relação de vocês dois e na personalidade dele os assuntos e elogios que você acha que vai fazê-lo feliz. Afinal, esse deve ser seu principal objetivo, e não apenas passar uma boa impressão a fim de seduzir.

 

Foto: Janette Pellegrini/Getty Images

 

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!