Se você quer sexo entre para o Facebook

Escrito por: -


O caminho que leva alguém para cama começa pela internet. O Facebook e a internet são duas vias para chegar com mais facilidade ao objetivo. Se você ainda não acredita, veja os dados: uma pesquisa revelou que 80% das mulheres e 58% dos homens que sustentam uma comunicação digital terminam na cama.

Enviar mensagens de texto e utilizar as redes sociais aumentam as chances de ter sexo com mais rapidez. Pelo menos essa afirmação acontece com quatro em cada cinco mulheres e três dos cinco homens que foram entrevistados pela revista Shape e Men’s Fitness. Das 1.200 mulheres entrevistadas, 38% admitiram ter relações sexuais mais cedo do que o costume, graças ao contato online anterior.

O que os casais preferem para se comunicar? Sem dúvida, as mensagens de texto. Os homens usam a ferramenta de comunicação 39% com mais frequência do que eles chamam por telefone e as mulheres fazem isso 150% mais. A web funciona como motor para os encontros, sendo que 70% das mulheres usaram Google e internet para terminar na cama com alguém. Além disso, 49% conseguiram a busca através do Facebook.

Mas quem anda animado é bom saber que a mesma rede também é usada para espionagem: 72% analisou as páginas das ex-namoradas de seus parceiros. Sendo que, 81% dos entrevistados confessaram que não eliminariam do Facebook um ex e, 75% revisam a página do ex-perceiro ex pareja com freqüência.

Depois dessa, muita gente vai fazer questão de entrar para o Facebook e outras, com certeza, deixarão a rede correndo.

Fonte: Eitb

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 3 votos.