A evolução dos cabelos de Jennifer Anniston

Escrito por: -

Os cabelos de Jennifer Aniston
 
Jennifer Aniston é linda e fina, disso todo mundo já sabe, ela também tem estilo, está sempre bem vestida e bem arrumada, além de parecer que nunca envelhece. Mas o assunto de hoje são as belíssimas madeixas dela e como elas mudaram ao longo dos tempos.
 
Se você é fã da atriz tenho certeza que não deixou de acompanhar a evolução capilar dela, que você pode conferir um pouquinho na imagem. Ela já foi morena, loira, teve fios castanhos claros, franjas, ondas, luzes, de tudo. Então vamos fazer a linda do tempo pra você.
 
Em 1994 ela ganhou fama com a personagem Rachel de Friends, começando com cabelos mais escuros e cortes desfiados, como ela sempre usou. Foi seu corte do ano seguinte, 1995, que colocou ela no foco dos cabeleireiros com o corte que foi até chamado de “Rachel” - que ela confessou recentemente ter detestado.
 
Com o passar de alguns anos os fios cresceram, e ela deu vez ao famoso e atemporal penteado repicado, com os cabelos repartidos no meio e lisos. Com destaque para diversas aparições com um visual meio rebelde, em 1998, quando os fios lisos ganhavam um ondulado desleixado.
 

Foi um pouco depois que ela resolver clarear os fios de vez e deixar os cabelos crescer, o que levou às longuíssimas e loiríssimas madeixas que ela desfilou por aí no começo dos anos 2000. Só que Jen Aniston nunca foi muito fã dos longuíssimos, e não demorou até ela aparecer, em 2000 mesmo, com um chanel reto clássico e sem franja para estrelar a sétima temporada de Friends.
 
Depois disso, ela deixou os cabelos crescerem e manteve o comprimento médio/longo por uma década. Se o comprimentos não alterou muito, todo o resto mudou: cor, franja e estilo. Os penteados variaram entre o liso tradicional, ao liso natural, ondas suaves e até bem enrolado. A franja longa predomina, no meio ou de lado, mas aparece também a franjinha curta. E os cabelos vão do castanho claro ao loiro claro, sempre cheios de brilho e mechas que iluminam.
 
Para o começo da nova década, 2011, ela resolveu dar uma inovada no comprimento monótono dos últimos tempo e cortou novamente um chanel na altura dos ombros, que foi acompanhado de um clareamento bem extremos dos fios. Ela ficou loira Barbie!
 
E de lá pra cá o liso dividido ao meio prevalece, com comprimento de médio a longo e o brilho e a beleza característicos da diva Jennifer Aniston.
 
Gostaram da mudança de estilo nos cabelos de Jennifer Aniston, Marias? Se inspirem em todos esses looks.
 
Fonte: The Pop Hunter

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!