Veja o passo a passo do ombrè, nova técnica para tingir os cabelos

Escrito por: -

Um ligeiro toque de luz nas pontas dos fios dos cabelos pode fazer toda a diferença no visual. A nova tendência atual para tingir os cabelos, importada da França, pinta-se apenas as pontas dos fios utilizando tons variados, fazendo um suave degradê, do escuro ao mais claro, o resultado é uma aparência natural. A técnica francesa que já conquistou as atrizes de Hollywood, agora está agradando as brasileiras.

O nome da técnica das novas luzes é ombrè, e como já foi dito acima, a tendência se espalhou pela Europa, chegou aos cabelos das americanas, e agora está fazendo a cabeça das mulheres no Brasil. O nome é pra lá de chique e em português significa “sombra”. O degradê, para que se alcance o efeito de ’suaves sombras’, deve ser feito utilizando entre uma até oito cores (imagina que luxo seu cabelo com 8 tons, entre loiros e acobreados).

O cabeleireiro Chris Villas Boas, entrevistado pelo Jornal Hoje (acompanhe no vídeo acima) afirma que gasta entre 8 a 10 minutos para tingir os cabelos. Se você ficou interessada não deixe de acompanhar, na reportagem acima, o passo a passo do ombrè e leve para seu cabeleireiro, ou a utilize em suas clientes se você for uma profissional dos cabelos.

Via: Globo Vídeos

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!