Ampola de vitamina E para o rosto

Escrito por: -

Ampola de vitamina E para o rosto

A vitamina E é um poderoso nutritivo para a pele. Sua absorção é facilitada se o rosto estiver limpo, sobretudo se você fizer uma esfoliação prévia (mas tem que ser leve, para não irritar a pele), além disso, lavar a pele com água morna antes de aplicar a ampola de vitamina E para o rosto, com a mesma intenção de facilitar a absorção e aplicação do óleo contido na ampola.
 
A aplicação da ampola de vitamina E no rosto é muitíssimo simples, já que você não vai nem precisar fazer uma fórmula caseira, e sim aplicar o óleo diretamente na pele, à noite. Faça assim: a noite, com a pele recém-esfoliada e com o esfoliante retirado com água morna, fure uma ampola de vitamina E com uma agulha (limpa hein?) e aplique metade da quantidade diretamente no rosto.
 
Se você não se sentir incomodada durma com o óleo no rosto. Mas caso sinta-se assim, permaneça com a vitamina E por 40 minutos e remova suavemente com sabonete neutro.
 

 
Se você preferir faça um creme hidratante com a ampola de vitamina E, da seguinte forma: fure 1 cápsula gelatinosa de vitamina E e coloque todo o seu conteúdo em um creme hidratante noturno para o rosto. Use normalmente como você usava o creme.
 
Essa forma de usar é mais prática, pois evita que você precise furar a cápsula toda vez que for usar, porém a concentração de vitamina E será melhor. A dica é usar a forma pura 1 vez na semana e nos outros dias usar a mistura com o creme.
 
Foto: Charles Rondeau

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 4 votos.