Modelo de estante tubo de pvc

Escrito por: -

Modelo de estante tubo de pvc
 
Após ler este post e prestar atenção na imagem acima, sempre que você vir um tubo de pvc, sua imaginação nada terá a ver com tubulações de água. A partir de agora, você imaginará um modelo de estante tubo de pvc.
 
Acima uma estante que está sendo usada como sapateira foi criada com a ajuda de canos cortados e unidos por apenas um cinto de tensão. Você também pode uni-los de outra forma, como com cola quente, por exemplo. E as ideias de objetos de tubos de pvc reciclados podem ser quase infinitas.
 
Confira algumas que me vêm à mente, mas você pode ter muitas outras.
 
Estante de tubo de pvc: Sua criatividade (e/ou prática) pode fazer você ousar, criando uma estante com vários formatos, em ‘L’, em ‘T’, em forma de escada, pirâmide e etc. Outra variação pode ficar por conta dos tamanhos dos nichos, ou seja, una tubos de circunferências diferentes entre si.
 

 
Sapateira de tubo de pvc: Neste caso, o melhor é cortar os tubos no tamanho dos sapatos maiores que você ou seu marido tiverem, e uni-los proporcionalmente formando um triângulo. Assim, será mais fácil encontrar o par de sapato desejado.
 
Parede de tubo de pvc: uma parede divisória de tubo de pvc pode dividir ambientes como escritórios ou salas. Neste caso, cole os tubos rentes a parede. Você pode fixá-las ao teto, ou não. Veja exemplo na imagem abaixo.
 
Cubos de parede: Com 4 tubos de pvc já é possível fazer “cubos” (ou nichos) de parede, e coloque enfeites nos tubos.
 
Dica: Se desejar dar mais alegria à sua estante de pvc, pinte-as com tintas adequadas (pergunte quais as mais apropriadas em loja de material de construção). Uma boa ideia para o quarto das crianças!
 
Os tubos de pvc estão disponíveis em lojas de material de construção de vários tamanhos e diâmetros.
 
Modelo de estante tubo de pvc
 
Fotos: MinhaCasaMinhaCara | i9

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!