Penteados fáceis de fazer: cabelo preso com presilha

Escrito por: -

Penteados fáceis de fazer: cabelo preso com presilha
 
À procura de penteados fáceis de fazer encontrei um que talvez seja o mais fácil de todos:cabelo preso com presilha.
 
O único trabalho que você terá é deixar os cabelos com aparência de bem penteados, estejam os fios lisos, encaracolados ou com ondas soltas e esvoaçantes como nos dois exemplos da imagem acima. Para fazer estes penteados fáceis de cabelos presos com presilha, o passo a passo é simples: Passe mousse de volume em algumas mechas e deixe secar naturalmente.
 
Para o penteado 1: Divida o cabelo ao meio, separe uma pequena mecha de cada lado e prenda com uma fivela que deve estar de acordo com a ocasião em que ele será usado. No caso da imagem, a função é que a presilha não apareça, e sim, se camufle aos fios do cabelo.
 

 
Então, basta escolher uma presilha fina, de uma cor parecida com a de suas madeixas e que prenda bem. Dica: se seus fios forem muito finos, use um grampo juntamente com a presilha, para que a mesma não escorregue.
 
Para o penteado 2: Após o musse ter secado, separe a parte da frente, puxe para trás e prenda com uma fivela bonita e de preferência de tamanho médio a grande, pois ela é o destaque do look. Se desejar, faça um leve babyliss nos fios que ficarem soltos, como foi feito na imagem do penteado acima.
 

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.