Fotos de bebê: poses inusitadas

Escrito por: -

Fotos de bebe: poses inusitadas

Na ânsia de fazer um bom post sobre o fotógrafo que fez fotos de bebê em poses inusitadas enquanto os pequenos experimentavam limão pela primeira vez, levantei de minha cadeira de trabalho, fui até a cozinha, peguei um limão, parti ao meio e - com uma boa dose de coragem - dei uma mordida pra valer em uma das metades do limão.
 
No começo, a sensação não foi ruim, talvez por eu já imaginar que sentiria um gosto azedo (ao contrário dos bebês, que não esperavam por isso) ou porque eu adoro comer limão com sal. Mas a principal razão foi mesmo porque a sensação de azedo é muito mais percebida no final da língua, no momento de engolir a substância de sabor azedo.
 
Galeria: Fotos de bebê em poses inusitadas
 
Assim, ao engolir o sumo do limão a careta foi inevitável e a sensação extremamente ácida que se traduz em gosto azedo foi insuportável. Larguei o limão e bebi um copo d`água.
 

 
Mas voltando a falar das fotos de bebês, o fotógrafo April Maciborka em colaboração com David Wile registraram os momentos aflitos vividos por bebês ao provarem limão pela primeira vez.
 
O ensaio com limão foi feito em 2013, mas April já fez outros trabalhos com fotos de bebês em poses inusitadas. Como o ensaio denominado Splash, onde crianças, mas também adultos e animais recebem um bom ‘balde de água fria na cabeça’.
 
Espero que gostem das imagens e que sirvam de ideias para guardar as fotos do seu bebê… Se tiver coragem de dar limão para ele experimentar!
 
Em tempo: Estou fazendo careta até agora… O que a gente não faz por um bom artigo! Também vale lembrar que o limão usado nas fotos foi o siciliano e eu provei o tahiti, ainda mais azedo (Argh!), embora eu tenha a variedade siciliano na geladeira, mas tenha ficado com dó de desperdiçar.
 
Fotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadasFotos de bebe: poses inusitadas
 
Fotos: © April Maciborka

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!