Natal 2011: Penteados para festas - cabelos médios

Escrito por: -

Se está difícil encontrar modelos de penteados para festas de Natal e Reveillon 2012, exclusivos para cabelos de comprimento médio -raros de encontrar - este post pode ser a solução.

O tutorial acima mostra como fazer este moderno penteado para o Natal e Ano Novo. A parte da frente dos cabelos fica solta conferindo um look bastante atual. Com os cabelos escovados bem lisos, separe uma mecha do topo da cabeça e comece a desfiar para dar volume aos fios. Pegue mecha por mecha desfie e jogue para a frente.

Depois prenda com um elástico a mecha que você desfiou e esconda-a sobre o mini rabo de cavalo exatamente como fez a Lilith Moon usando para isso um grampo. A seguir divida o restante do cabelo em dois, faça um rolinho e prenda cada um logo abaixo do primeiro coque falso.

Mais do que eu ficar escrevendo o modo de fazer o penteado, observe você mesmo no vídeo. No final, a parte de trás fica parecendo um penteado dos anos 50-60, mas a franja solta na lateral garante o visual moderno do look. Bom, esse será meu penteado escolhido para esse fim de ano. E o seu?

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!