Natal 2011: arranjo de Natal para pendurar no teto

Escrito por: -

Marias devo confessar que estou estarrecida com a beleza desses arranjos de Natal criados pelo Atelier Clementtina. Com um pouco de destreza nas mãos você irá fazer esse lindo enfeite de Natal para decorar a sua casa para o Natal.

Anote o material e veja o modo de fazer o arranjo no vídeo acima. Você vai precisar de: Florzinha sempre viva, bolinha de cipó, tesoura para cortar tecido, tesoura de jardim, barbante, arame, cola quente, tecido à sua escolha. Já que é Natal, escolher os tecidos nas cores de Natal irão deixar o acabamento com um efeito incrível.

Comece unindo as florzinhas escolhendo delicadamente cada uma que irá compor o buquê (se optar por flores vermelhas, brancas, douradas e verdes o mini-ramalhete terá a cara do enfeites de Natal). O restante você acompanha no vídeo acima. Dica: Para fazer arranjos para o reveillon, escolher flores brancas e amarelas ou douradas ou ainda brancas e prateadas, o arranjo de teto ficará maravilhoso.

Em tempo: No finalzinho do vídeo temos uma grata surpresa. Se você fizer os arranjos em tamanhos menores eles podem ser usados como enfeite da árvore de Natal. Confira!

Fonte: AtelierClementina

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!