Lingerie certa para o Ano Novo: que cores e modelos usar na virada?

Escrito por: -


Com o objetivo de começar o ano com o pé direito, quase todo mundo tem lá seu ritual. Um dos hábitos que fazem parte do ritual de final de ano é a escolha das cores de calcinhas, sutiãs e lingeries para a virada do ano.

Para não errar na escolha, é importante se preocupar com alguns detalhes para arrasar na última noite do ano velho e se sentir bastante poderosa.

Segundo a lingerie Stylist Karine Façanha peças como: blusas transparentes ou rendadas que deixam o sutiã a mostra, corseletes, peças íntimas com estampas de animais, corações, temas psicodélicos ou mesmo as peças de cetim. Peças certas para quem pretende passar um Reveillon mais quente, já que transmitem mais sensualidade, alerta Karine.

E por que não inovar nas cores? Fugir um pouco do “branco de paz e amarelo do dinheiro” pode ser uma alternativa. Cores o roxo ou lilás para mudanças, e preto significa mistério. Vermelho para paixões avassaladoras, rosa para amores e laranja para fartura.

“A mulher que quiser inovar pode optar por cores diferentes das tradicionais como por exemplo o azul, que significa calma, o verde, que traz o desejo de esperança para o novo ano”, completou Karine sobre a escolha das cores das calcinhas e sutiãs para a virada.

Além da cor, é importante optar por peças intimas confortáveis, sempre bom escolher uma peça que se adapte melhor ao corpo.

O significado das cores:

Branco - Paz
Verde - Esperança
Azul - Saúde
Rosa - Amor
Vermelho - Paixão e Sexo
Amarelo - Dinheiro

Fonte: Uol

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!