Aparelho faz babyliss sozinho em oito segundos

Escrito por: -

Miracurl Babyliss chega ao Brasil. Foto: Reprodução.

Cachos até não poder mais! É isso o que promete o Miracurl, o novo aparelho que deixa cabelos com belos ondulados por até dois dias ininterruptos. O principal destaque do produto é conseguir fazer mechas incríveis em rápidos oito segundos.

 

O Miracurl é um lançamento recente da empresa Babyliss, que de tão famosa virou sinônimo de cachos ‘profissionais’. Em vez de um aparelho simples para fazer ondulações, o Miracurl vai mais longe: suga o cabelo e o enrola sozinho, sem a ajuda da madame.

 

O novo modelo babyliss chegou ao Brasil este mês, com espera ansiosa de hairlyst dos quatro cantos do país. É vendido por aproximadamente R$ 700, mas não são apenas os profissionais que estavam de olho no aparelho. Mulheres loucas por cachos também correram atrás do modelo. Prova são os diversos tutoriais feitos por brasileiras, que ensinaram a usar o produto.

 

Quem experimentou, aprovou. Nos vídeos-tutoriais, o que mais chamou a atenção foi a rapidez com a qual o cabelo ganha cachos. Depois de aproximadamente oito segundos, no nível máximo de temperatura, a mecha reta vira um cacho super bem definido e sem aquela aparência de cabelo que recebeu uma boa dose de laquê.

Outro destaque do produto é a função que avisa quando já é hora de pausar o Miracurl. Ele sabe quando o cabelo já atingiu o cacho ideal e emite um alarme, que fica apitando loucamente até você obedecer o aviso e tirar o cabelo da função de mechas. Um método seguro que evita queimaduras nas madeixas e o super carregamento do produto.

 

Para quem tem muito cabelo, o modelador de cachos pode levar entre 30 minutos a uma hora para completar o serviço. Mais rápido do que uma escova progressiva em um cabelo longo, por exemplo.

 

E caso o resultado fique muito plastificado e superficial, basta dar uma leve chacoalhada nas mechas prontas ou passar os dedos para soltar um pouco os cachos. Isso fará com que eles ganhem uma aparência mais natural.

 

O produto está à venda em lojas especializadas como no site MundodaprogressivaÉ possível encontrar valores promocionais que chegam a R$ 599 (com direito a dividir o preço em 18 vezes sem juros).

 

Leia também:

 

Guia prático para cabelos cacheados

Veja o passo a passo para conquistas os cachos perfeitos

 

Fonte: Passando Blush

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 3 votos.