Absorventes íntimos: como usar o tampão pela primeira vez

Escrito por: -

come usare il tampax

É surpreendente descobrir que usar absorvente intimo ainda é um mistério para várias mariazinhas que frequentam os fóruns de discussão na internet. Muitas sabem exatamente como enlouquecer um homem na cama mas ainda desconhece o próprio corpo e como se usa os diversos instrumentos para cuidar bem dele. Se você chegou até aqui, cheia de dúvidas sobre como se usa o absorvente íntimo - tipo O.B. ou Tampax – vamos tentar te ajudar.

O absorvente íntimo é uma das mais maravilhosas descobertas da época moderna. Nos permite de ir à praia e piscina, praticar esportes, usar calças justas até mesmo quando o ciclo é super abundante. Geralmente, os folhetinhos que vem dentro das embalagens dos absorventes explica como usar, mas para quem nunca se aventurou por aquelas terras pode ser difícil entender.

Uma das perguntas mais freqüentes nos fóruns e sites na internet é sobre a possibilidade do absorvente “se perder” dentro do corpo e se eles podem provocar a perda da virgindade. A resposta é sempre, não!

Tranquila, menina! O importante é ser consciente do que se está fazendo, trocar com regularidade o absorvente íntimo e limitar o uso de acordo com a real necessidade. Outra coisa importante è lavar sempre as mãos antes de aplicá-lo e usar o grau de absorção sempre de acordo com o próprio fluxo.

Na hora “H”, o segredo è relaxar, introduzir o absorvente seguindo a ilustração, sem medos bobos. Como saber se esta no lugar exato? Você não vai mais sentir que ele está alí e ainda vai experimentar uma incrível sensação de liberdade.

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.