Melhores vídeos com danças em casamentos. Qual você prefere?

Escrito por: -

Enquanto escrevo este artigo tento me lembrar se já fui a alguma festa de casamento que não houvesse dança. Não, acho que não. A dança diverte, aquece e une as pessoas, nada mais apropriado para a data. Mas, quando pensamos em danças para casamentos, geralmente nos vem à mente as valsas e danças com músicas lentas e no final, as baladinhas.

Mas, alguns vídeos de casamentos espalhados pelo mundo nos mostram que a realidade é bem diferente. O vídeo acima, por exemplo é imperdível para quem gosta de músicas para realmente dançar. Pasmem com as danças interpretadas pelos noivos, mas não vou contar quem eles imitam, vou deixar para vocês descobrirem o que rolou no casamento de Julien e Stephanie. Mas já adianto uma coisa, ensaiar foi ainda mais complicado que organizar a festa de casamento.

Veja vários vídeos arrebatadores como esse, após o jump e inspire-se em seu casamento. Todos começam com uma dança romântica e depois… Imperdíveis! O primeiro vídeo após o jump tem até a dança do piupiu do Gugu…

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.