3 Posições para uma transa perfeita

Escrito por: -

Na sala, no banheiro ou na cozinha. Vale tudo entre quatro paredes e principalmente para sair da rotina, certo? Assim, me chamou a atenção um livro que toda mulher esperta (e que não quer ser traída) deve ter na cabeceira: “Poderosa a Deusa do Sexo no Lar”, de Kate Taylor (Editora Marco Zero). A obra é repleta de dicas com passo a passo para deixar seu homem nas nuvens, mas um dos melhores capítulos traz posições inusitadas para que vocês aproveitem de maneira diferente, a sala de estar.

Posição 1: Ele no sofá e você sobre ele, de costas…
Pró: permite penetração profunda
Contra: vocês não conseguem se beijar ou olhar um para o outro

Mas, vamos combinar, meninas: experimente chegar de lingerie e toda produzida e fique na frente dele bem na hora do futebol. Eu aposto que ele vai assistir o compacto do jogo depois, sem reclamar nadinha!

Posição 2: Ele ajoelhado e você confortável no sofá…
Pró: confortável para você que fica inclusive com as mãos livres
Contra: pode machucar os joelhos do parceiro então providencie almofadas

Tome cuidado com a altura da poltrona para que seu parceiro não fique desconfortável. Essa ele vai adorar porque ficará de frente pra você e pode acariciar seus seios.


Posição 3: Você em cima do sofá e ele no chão
Pró: resolve a incompatibilidade de altura e dá emoção
Contra: pode não ser tão excitante mas é diferente então, aposte

O fato de você ficar um pouco mais alta (para casais que tem quase a mesma altura) também pode ser aproveitado já que o bofe ficará na altura dos seus seios… Incremente e se lambuze!

Foto: Flickr

Votar no artigo:
4.00 nos 5.00 baseado nos 1 votos.